Michelin

Os Nossos Pratos
O Conceito

Os sabores que irá experimentar no Bon Bon são a Essência dos ingredientes mais surpreendentes e a dedicação do Chef para extrair e servir apenas o melhor.

Local produce makes our cuisine rooted deep in the Algarve and Portugal, coupled with modern culinary techniques make the BON BON Restaurant’s a true artisan cuisinier concept.

Our Dishes
Lavagante Azul / Açafrão / Tangerina / Beterraba
Sapateira / Couve-Flor / Caviar Imperial
Peixe de Linha / Dashi de Peixes Secos / Choco / Mexilhão / Alga
Borrego Alentejano / Pá / Lombo / Cenoura Algarvia
Pombo Royal / Foie Gras / Salsifi / Vinho do Porto
Amêndoa / Mel / Alfazema / Moscatel
A Nossa Cozinha

A cozinha do restaurante Bon Bon é chefiada por Louis Anjos, que juntamente com a sua equipa de profissionais, dedicam-se à criação de uma experiência gastronomica única.

O Nosso Chef Louis Anjos

Louis Anjos, natural de Minde, Alcanena, iniciou o seu percurso na cozinha ao ingressar na Escola de Hotelaria de Fátima, onde se formou no curso de cozinha, em 2000.
Começou a sua carreira profissional, como cozinheiro de 1ª, em vários restaurantes da região de Leiria, num período em aprofundou conhecimentos na área de pastelaria, frequentando o Curso de Pastelaria ministrado pela Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra. Em 2008, Louis Anjos decide mudar o seu rumo profissional e concorre para as unidades hoteleiras do sul do país, ingressando em Julho no resort Vila Vita Parc, como Chefe de Partida.
Aliciado pela aspiração de integrar um projecto novo, em Setembro de 2009, transfere-se para o Hotel Villa Batalha, integrando como Chefe de Cozinha a equipa de abertura desta unidade hoteleira.
Regressou ao Algarve em Junho de 2010, onde ingressou na equipa do Villa Lara Resort, e posteriormente, de abril de 2011 a agosto de 2015, foi Chefe Executivo do Suites Alba Resort, onde liderou a equipa de cozinha do restaurante.
Em 2012 consagra-se vencedor 23ª edição do Concurso Chefe Cozinheiro do Ano, o mais prestigiado concurso de cozinha em Portugal, depois de ter sido também vencedor da Etapa Regional Sul/Ilhas.
Para aprofundar conhecimentos, realizou estágios no prestigiado restaurante “Viajante” (detentor de uma Estrela Michelin), em Londres, e no restaurante “Martin Berasategui” (detentor de três estrelas Michelin), em San Sebastian, no norte de Espanha.
Em 2016, o restaurante Mon-Chic, foi um dos 3 contemplados com o diploma de ouro da “Revolta do Bacalhau”. Em 2017 ganhou o prémio de “Restaurante Revelação do Ano” pelo aclamado guia “Boa Cama Boa Mesa”.
Louis Anjos é apaixonado pela cozinha portuguesa e pelas suas raízes e procura, nas suas criações, inspirar-se nos receituários tradicionais e utilizar produtos endógenos das regiões onde trabalha.

O Espaço

Devido à arquitectura do nosso espaço, a sala de jantar do Restaurante Bon Bon tem uma forma hexagonal com uma lareira no centro. O espaço pode acolher um máximo de 30 pessoas durante o serviço normal de jantar e um máximo de 40 pessoas para eventos especiais. O pátio exterior é perfeito para jantares durante as noites quentes de verão e a vista serena garante-lhe um ambiente relaxante e confortável.